Vontade de Sobra para Salvar Vidas

Confiram neste link a reportagem que saiu hoje na Gazeta do Povo (Curitiba-PR).

Uma reportagem dedicada a nossa causa de informar e incentivar a necessidade e importância da Doação de Medula Óssea.

Quer nos ajudar? Compartilhe essa matéria e conscientize um(a) amigo(a) para também ser doador(a).

 

 

 

Esse post foi publicado em Doe vida. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vontade de Sobra para Salvar Vidas

  1. Rita Seidel de Araujo disse:

    Tenho 52 anos.Há 2 anos,na Praça Osório,Centro…..tinha um grupo do HC,cadastrando doadores de Medula O..Eu já me prontifiquei,retiraram uma amostra do meu sangue p ver se poderia ser doadora.Até hoje não recebi nenhuma resposta.Me falaram ali,naquele dia,que só posso ser doadora até aos 54 a..O tempo está passando…Só gostaria de saber se sou,fui ou serei DOADORA DE MEDULA ÓSSEA?Rita

  2. Helen disse:

    Olá, Rita! Pelo que você contou, você está cadastrada no banco de medula óssea (Redome), porém provavelmente não foi contatada para realizar a doação de fato pois não houve compatibilidade com os pacientes que estão buscando um doador. Se houver compatibilidade, o INCA entrará em contato com você, portanto lembre-se de manter seus dados atualizados (telefone e endereço). A data limite para doação é de 55 anos realmente. Parabéns por ter se cadastrado como doadora. Quem sabe ainda aparece um paciente precisando da tua medula óssea!
    HELEN

Deixe um comentário

